28 novembro 2008

(peço desculpa a todos quantos aqui caem e levam com o video dos kings of leon a tocar imediatamente. não sei desactivar essa coisa no myspacetv e os videos que encontrei no youtube não se conseguem enterrar no blogue)

da suécia

saio às seis da tarde e já há mais de 3 horas que os meus passos são os únicos que os corredores da universidade ouvem.

26 novembro 2008

i could just taste it

kings of leon

aqueles cabelinhos à sueco* é que não se aguentam - espreitem na página da banda (é só clicar no nome aqui em cima) e até se assustam. mas o que é que lhes aconteceu?! credo...

*i.e. à foda-se.

20 novembro 2008

19 novembro 2008

está a nevar.

17 novembro 2008

a minha vida é (quase) assim



(mas em sueco, e com fil. acreditem, não combina com löfbergs lila. blargh...)

obrigada, britta

das coisas roubadas

«Então prescreveram morte por fuzilamento, mas Ascânio negou-se ainda: a sua objecção de consciência, explicou, era tanto de matar quanto de morrer.»

15 novembro 2008

14 novembro 2008

nanobamas

«Each face is made of approximately 150 million tiny carbon nanotubes; that's about how many Americans voted in the 2008 presidential election.»

faz-se assim:

11 novembro 2008

bóveling ó euhle*





aviso: esta combinação específica não contribui para melhorar o (fraco) desempenho. outras combinações (e.g. nöjesfabriken/mariestads ou score/bellman 6,0) serão objecto de estudo a desenvolver num futuro próximo. ainda existem vagas para colaboradores, que serão preenchidas após análise cuidadosa de carta de motivação. estudos alargados de correlação quantidade/qualidade ou ainda teor alcoólico/qualidade não se encontram abrangidos pelo presente projecto, carecendo de financiamento exterior**. contribuições individuais serão bem-vindas.

* bowling och öl (bowling e cerveja)
**a 6 euros a garrafa mais vale andar a comprar politiofenos ao quilo!

07 novembro 2008