05 março 2007

estou em lisboa!

7 comentários:

C. disse...

:D

um beijo abraçado!

M. da Silva disse...

Eu vi! Mas és mentirosa! Estás em Tires! Tens que pôr é a foto das prisões! Lol Se puseres do aerodromo vão dizer que é da Cascais, se puseres a poratgem, vão dizer que é Carcavelos...Lol

Eu vi-te! Mas tu passas pelas pessoas no estreito de manique e só as ves se te baterem de lado (que não aconteceu porque já me strragaram o carro o suficiente..snif snif...) bisous*

Vítor I. disse...

Bem-vinda!

Anónimo disse...

e que tal?

headache disse...

Isso fica no Norte da Suécia...?

Unknown disse...

Estas em lisboa desde 5 de marco?
e ja foste dormir a casa?
Andas perdida na rua?
Podes vir visitar-me ao laboratorio. Se estiveres com fome temos aqui um frigorifico com iogurtes e outras coisas...Estou preocupado. :)

Floriane disse...

Hej!
I guess that means you are back in Portugal! How is it to see the grass and the sun again? And of course to have such good cheese again!!! :-) I hope you don't miss cold but beautifull Sweden so much.
Bisous