25 setembro 2007

isto cansa

andei a tentar dar cabo da barra aqui ao lado. 4 horas e muitos palavrões depois, está quase igual ao que estava. chiça!

mais noutro dia. ando com pouca paciência para isto. depois de ter conseguido dar a volta a umas quantas coisas do betacoiso do blogger estou inchada de orgulho já não aguento mais. tenho de ir dormir. fica o resto para depois.

entretanto, sugestão para o fim-de-semana isto deprime-me, tenho de deixar de saber o que se passa por aí:

o espaço deles e o deles

aviso: tentei ver os meninos feromona há uns tempos na fábrica da pólvora - passem pel' o bichinho de conto se puderem, é muito fixe. desisti depois de uma hora e um quarto à espera que se decidissem a começar. será que é suposto ser assim? para mim é falta de respeito.

Sem comentários: