05 novembro 2007

paredes

pinto tão bem com a mão esquerda quanto com a mão direita.

6 comentários:

Unknown disse...

"You are sad but you smile...
It's not in your eyes,
Your eyeballs don't change,
it's your muscles around your eyes."
Neste momento a minha música preferida. The strokes, the ize of the world.

purpurina disse...

não conheço.
mostras-me em dezembro.
beijinho


"your eyeballs don't change"?!

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1XJTxOfQ6ZU

Pronto ja nao ha desculpas

C. disse...

'you eyeballs don't change' é realmente profundo!

:) ontem fiquei m e s t r a como tuuuu! ai. correu fixe.

o (grande) autor disse...

No meu caso é mais:

Qualquer coisa.
Pinto tão mal com a mão esquerda como com a direita.

purpurina disse...

senhor ex-canadiano: ´brigadinha pela muzca. não consigo desligar-me daquela parte do "your eyeballs don't change"... só me dá vontade de rir ;)

claudjinha: beijinhoooooooooo!

(grande) jota: a ideia era essa. talvez "pinto tão bem com a mão direita quanto com a esquerda, e não sou canhota (esquerdina para ser politicamente correcta ou sei lá)" tivesse resultado melhor. mesmo assim... ai! "pinto muito mal"