14 dezembro 2009

projecto com prazo de validade

não me lembro se já falei disto aqui. o moço dos berros é o dos zen (que saudades da juventude...). e eu ando com este novo projecto agarrado aos ouvidos há uns tempos. os desgraçados é que não me responderam quando eu escrevi a queixar-me que nunca dão concertos quando eu aí vou (o que até é mentira; o próximo vai ser na noite de natal*, no porto) e a dizer que queria comprar-lhes as canções. parvos.

vá, oiçam lá os moços:




* ou é na noite anterior? estou toda confundidinha...

2 comentários:

Ska disse...

É na noite anterior. Se é dia 24 à 01h quer dizer que vais jantar fora dia 23, tomas um café e uma cerveja no piolho e lá para a meia noite deslocas-te até ao armazém do chá para curtir o concerto.
Porque na noite de natal há a missa do galo, e não podia ser assim!

E sim, estes animais rockam muito!

purpurina disse...

aaaaaaaaahhhhhhhh...
:) obrigada.

baralharam-me porque no espaço deles colocaram 24dez a começar às 23h45.

mesmo assim não devo poder ir. vou andar mais pertinho do que agora, mas ainda a umas centenas de quilómetros do porto.

(conheço-os por tua causa)