30 março 2010

ai!

antes do pânico de último minuto se instalar (ver aqui), uma nota relativamente ao que escrevi aqui abaixo: esta coisa de se ser politicamente correcto, ou lá que merda é, dá um bocado de trabalho. não é que depois de publicar a coisa me apercebi que "gostar de meninos como as meninas gostam" não se deve dizer? é que nem todas as meninas gostam de meninos. ou só de meninos. e há muitas maneiras diferentes de gostar.

agora faço o quê? grande porcaria.

fica assim, com a devida chamada de atenção - que isto aqui não se quer incomodar ninguém mas estes pruridos de língua já me começam a dar cabo dos nervos.

3 comentários:

Unknown disse...

Nem vale a pena pensar nisso. É como toda a carga que esta associada ao facto de ter que descrever uma pessoa como "preta". Nao...isso e bastante incorrecto...Deve-se dizer "de cor", que e bastante mais estupido mas muito mais educadinho...Voltando ao assunto.
Gosta de pessoas do mesmo sexo. Ou entao nao tem preferencia sexual e todas as pessoas pelas quais se interessa sao pessoas do mesmo sexo. Apenas coincidencia. Cada vez mais acredito que se gosta de pessoas. Se sao do mesmo sexo ou nao...isso vem a seguir.

C. disse...

realmente, hoje em dia é dificil ser sucinto sem por umas quantas estrelinhas de p.s. por todos os lados :)



(ja tinha saudades de passar por cá... o q é q andei a fazer?)

purpurina disse...

eu acho que andamos a ser infectados com o politicamente correcto americano, uma coisa horrorosa.

esta coisa de ignorar indiferenças é meio paternalista e até insultuosa.

mas continuam a faltar-me palavras.

beijinhos transbordantes de saudades para os dois.

(e isto do transbordo de saudades é um bocado piroso, não? deixa...)