24 janeiro 2011

o meu voto

mais logo voltarei com um relato pormenorizado, mas por agora quero deixar aqui um berro: o cavaco teve 65% dos votos desta gente que anda por fora como eu! como é que é possível?! (eu até sei como é que é possível, mas fica aqui melhor a indignação).

já agora, acham que seria pedir muito se a direcção-geral da administração interna soubesse como se escreve presidEnciais?

hoje só me aparecem palavrões na boca. foda-se.

3 comentários:

NoKas disse...

É normal.... a maior parte dos recenseados nos consulados estrangeiros são os emigrantes que já lá estão há algum tempo. Infelizmente os novos pseudo-fancy expats não se dão ao trabalho de votar. E o povo vota em quem conhece. Cavaco Silva é um nome muito mais sonante do que o dos outros. Eu quando fui votar era a mais nova da sala... eu tenho 30 anos!

NoKas disse...

Ah... boa nova! Descobri entretanto que em BXL, e apesar da abstenção também elevada, Cavaco só teve 30 e tal % dos votos! Lindos meninos! :D Aqui haveria 2ª volta!

Não são ainda os dados oficiais mas foi qq coisa assim: C. Silva 35.18%; M. Alegre 30.84%; F. Nobre 14.46%; F. Lopes 13.25%; D. Moura 2.17%; J.M. Coelho 1.93%; Brancos e nulos 2.17%.

Haja esperança em alguns cantinhos do mundo! :)

purpurina disse...

eu não consegui saber o resultado da votação aqui na suécia. encontraste no sítio da embaixada aí? o portal do eleitor não discrimina os resultados dos eleitores residentes no estrangeiro.