17 agosto 2008

afixe de mensagens curtas


jota: obrigada pela correcção. não me perdoo, verifiquei o nome duas vezes. aqui vai, com figas para ver se não me engano de novo: banksy.

sr. headache: obrigada! que boas que são estas sementes de boa disposição nas caixas de comentários.

claudjinha, meu amor: estou cheiinha de saudades tuas.

menino do futebol: parece sim, que em karlstad é mais fácil. é o que dá ser tudo gente de agenda internacional. em outubro não escapas, rapto-te do lab e pronto. fica é a faltar um santini com a menina, mas podemos trocar por um mui snobe chá das cinco.

restelo: o único local inóspito neste momento sou eu. aproveito e confesso-me: fico roidinha por dentro quando começas a falar dos teus planos para os fins-de-semana.

luís: outra semente de sorrisos. continuo em estado de perplexidade por saberes o meu nome.

4 comentários:

Restelo disse...

Vem cá visitar-me para dar-mos uns passeios por Londres!
No outro dia deparei-me com um "mural" do Banksy! (quer-se dizer, tenho quase a certeza que era dele)

headache disse...

Olhe menina, eu tb fiz anos, sabe...?
Menina Restelo também, que não se lembrou!

Ai ai ai ai ai :P

purpurina disse...

menina restelo: não precisas oferecer mais vez nenhuma! :)

sr. headache: dissolvo-me em vergonha. uma semana depois (mais coisa menos coisa) ainda serve?

(assim à laia de desculpa: nesse dia estava looooooooooooonge de computadores ou quaisquer outras formas civilizadas (!) de comunicação, recuperando o sono num ferry depois duns dias a ver gente crescida a brincar às feiras medievais - houve cavaleiros em torneio e tudo!)

beijinho

C. disse...

Uns dias sem te vir ver e pimba! uma mão (e meia! ou mais!) cheia de coisas boas!!!!

saudadeeees!

Ah por acaso, hoje vi uma rapariga q me pareceu a ti. E depois, fui-me apercebendo q o teu cabelo n era bem assim (é mto mais fixe!), e és muito mais alta e... e... pronto, n tinha mesmo nada a ver. és a melhor do mundo! resumindo, fiquei com mais saudades!
Bem, vou práli continuar a tentar trabalhar, mas com uma mão cheia de novidades e o coração um bocadinho mais quentinho :)