21 agosto 2008


(a quem se esteja a interrogar: sim, já sei do nélson évora e sim, fiquei contente.
muito contente, mas muitíssimo menos do que ele. de certezinha.)

3 comentários:

Unknown disse...

A minha opiniao e simples: Para melhorar marcas nao se vai aos olimpicos. Ou ha uma esperanca legitima em participacoes significativas (atingir o diploma), ou nao ha financiamento.
Nao concordo que um pais que se diz em crise, financie ferias na China para 80% da comitiva e que se invista a maior quantia de sempre numa Olimpiada. Os Jogos sao para os melhores, nao para os minimamente bons...

purpurina disse...

até me engasgo! estás louco?!
nem te consigo responder já, com o susto caiu-me a decência de repelão e só me aparecem palavrões e pontos de exclamação nos dedos.

Unknown disse...

Imaginei uma Sofia enfurecida :) Adorei a tua resposta. Mas achas que tem logica enviar atletas que no final dizem "Eu nem estou habituada a estas provas e por isso falhei logo o primeiro abastecimento". E achas que tem logica fazer o maior investimento de sempre, quando passam a vida a dizer que nao ha dinheiro e que temos que fazer sacrificios?
Nao defendo que so o Nelson ou a Naide ou a Vanessa e que deviam ir aos Jogos! Vibrei com a final B do remo e com o Gustavo e com outros...
Nao concordo que atletas que nao estao preparados para a competicao devam ir so porque ha 5 ou 6 meses conseguiram uma marca que lhes permite ir aos Jogos. Em vez de financiar a participacao destes atletas podiam canalizar os fundos para melhorar as condicoes e metodos de treino e fomentar o desporto nos mais jovens.