12 outubro 2007

«a igreja é extremamente rigorosa quando se trata de milagres»

a propósito disto (em que a claudjinha e o pp também já repararam):


(george carlin)

«caso os clínicos concluam que a cura ocorreu por motivos naturais, será "preciso rezar aos pastorinhos para que façam um milagre mais claro"»


milagre:
do Lat. miraculu

s. m.,
evento sobrenatural, cuja origem não se pode explicar;

aquilo que é sobrenatural;

intervenção sobrenatural;

acontecimento que assombra;

sucesso extraordinário;

prodígio, maravilha.

2 comentários:

Unknown disse...

eu acho que este tipo tem umas coisas mais no youtube com a ilogica das pessoas serem contra o aborto tambem.
acho que devia haver apenas a figura de Jesus Cristo e nao todo o aproveitamento que se fez Dele.
assim quase tudo o que a igreja diz, que e diferente do que alguns bons padres dizem, passa-me quase ao lado

purpurina disse...

sim, podes encontrar muitas coisas do george carlin no youtube, incluindo um video em que ele fala acerca do aborto. agora estou preguiçosa para ir procurá-lo, mas deve ser muito fácil.

os pastorinhos apanharam-me num dia mau na sexta-feira. mas a notícia continua a ser ridícula.

quanto a isso de jesus cristo e da igreja e tal, temos de combinar um café em lisboa para discutirmos tudinho!

beijinho, moço.