14 outubro 2007

se eu fosse uma cidade europeia seria lisboa

You Belong in Amsterdam

A little old fashioned, a little modern - you're the best of both worlds. And so is Amsterdam.
Whether you want to be a squatter graffiti artist or a great novelist, Amsterdam has all that you want in Europe (in one small city).


já não me lembro onde encontrei isto.
estes testes são um bocado parvos, não são?
fazem duas perguntas e meia (cada uma mais estúpida que a anterior) e
arranjam num instante uma etiqueta para se colar na testa.

5 comentários:

Unknown disse...

A minha cidade seria dublin...
Beijinhos

Unknown disse...

nao tinha nada para fazer e resolvi ver como o teste e parvo.
assim por muito que fizesse pequenas mudancas chego a conclusao que o leque de cidades nao e muito alargado. Quando respondo com verdade ando entre Barcelona, Paris e Dublin.
So me falta ir a Dublin. Gostei de Barcelona mas nao gosto do dia-a-dia da cidade.

C. disse...

Gostei mto do revivalismo destes testes! A verdade é q me entretia na ver c q legume, peça de roupa ou parte da casa me identificava!

purpurina disse...

sejam as cidades todas e os legumes todos que quiserem. desde que haja tempo para um café a ver o rio podem ser tudo.

*

Restelo disse...

eu adoro estes testes parvos e já postei uns resultados nos meu blogui. a mim calhou-me barcelona. nada mau, mas eu vou para londres. Please passa pelo meu blog para eu ficar com uma pinta verm,elha na escandinávia! pleeeaaasseee