23 outubro 2008

merda...

fiquei tão contente por conseguir finalmente resolver o meu problema com o firefox no computador da universidade (não me perguntem como que eu não percebi muito bem o que é que fiz nem devo conseguir reproduzir a proeza), que desinstalei o opera - assim duma assentada, sem apelo nem agravo, ingrata que sou mesmo depois de ele me ter salvo das garras do explorer. que se acalmem os aficionados, pois como vingança perdi os meus marcadores todos. todinhos. mesmo aqueles das páginas maravilhosas de física do estado sólido que eu ia espreitar hoje para o exame da semana que vem. ai.

3 comentários:

Vítor I. disse...

Jovem, como isto estava a dar erro postei sobre o assunto no meu blogue.

Um abraço blogosférico do aficionado.

Vítor I. disse...

Sem querer ser intrometido estou a achar essa situação estranha. Os marcadores são do Firefox? Se é o caso talvez estejam ainda no perfil do Firefox, em último caso eu faria um restauro do sistema para uma altura em que estava tudo a funcionar bem.

Se tinhas os favoritos no Opera posso-te garantir com 90% de certeza que se o reinstalares eles aparecerão de novo.

purpurina disse...

estavam no opera. também me pareceu que continuassem gravados, mas não resisti ao lamento, hehe! vou experimentar para a semana :) já não vai a tempo deste exame, mas parece-me que vai haver um segundo take... ai.

obrigada!