05 novembro 2010

coisas que me irritam

já tenho práqui uma data de entradas com coisas que me irritam (eu sou bastante irritável), mas não tenho etiquetas nem estou para procurar agora. vai mais uma. e fica a vontade de arrumar esta casa direitinha (não é bem vontade, nem sei que lhe chame). bom, 'bora lá à irritação:

pessoas e animais têm sexo, palavras têm género. percebido? esta coisa de traduzir gender issues por coisos de género não me convence. coisos de sexo também não fica bem, concordo. não sei que faça. se calhar isto nem é irritação, é ignorância. seja, também tenho direito.

bom fim-de-semana, ó gente.

2 comentários:

Gabriela Cardoso disse...

como diria Lispector... sou irratel e firo facilmente!

purpurina disse...

não a conhecia e tenho vergonha. já está na minha lista, bem no topo. e contos e tudo, que é o mais bonito!

obrigada, gabriela.