22 novembro 2010

é só impressão minha ou a radar tem cada vez mais merda a passar? hoje já tive de desligar aquilo umas 5 ou 6 vezes que não se aguenta a pobreza.

2 comentários:

JQ disse...

Hum... não ouço o tempo suficiente para poder corroborar essa impressão. já ouviste entre as 20 e as 21 (ou 22)? quando me calha estar na estrada a essa hora, costumo gostar de quase tudo que ouço. a antena3 a essas horas tb costuma ter djs muito decentes. já agora, aproveito para perguntar o que pensas das rádios daí?

purpurina disse...

normalmente a radar só me serve no trabalho, a essas horas estou a vegetar em frente à televisão ou assim - aqui é uma hora mais tarde. b fachada já não passa tanto, graças a deus!, mas às vezes passam outras coisas tão mázinhas que até tenho vergonha se alguém entra no gabinete e me apanha a ouvir aquilo.

não conheço nenhuma rádio sueca de jeito, mas vivo no campo. tudo o que já apanhei por aqui não prestava por isso já há algum tempo que não tento. acredito que em estocolmo ou gotemburgo haja qualquer coisinha, mas as minhas fontes de informação suecas são um bocado fracas nisto de rádios. todos usam o spotify.