28 outubro 2006

boas surpresas e coisas e assim

está uma pessoa a desesperar dentro de casa (do quarto!) num sábado de sol - na suécia, no fim de outubro! - com o nariz inchado e os olhos inchados e o ouvido constipado juntamente com o resto do corpo, a lutar para respirar o menos possível porque dói e, na maior parte das inspiradelas, gera um ataque de tosse de fazer inveja a muito fumadordepulmõesimundosegargantaforradaanojiceamarelenta, e batem à porta.

com uma coisinha assim para oferecer:

(para quem não percebe bem o que isto é, nem sei como dada a elevada qualidade fotográfica da imagem, o que se vê é massa folhada com pudim de baunilha em cima e uns pedaços de pêssego. nham nham)


que fixe, que fixe, que fixe!


pronto. já só tenho migalhas. hehehe...

(tenho de confessar que o meu festim foi mais visual que palativo - isto diz-se assim? - pois a minha constipação conseguiu o brilhante feito de me afectar 2 sentidos e 3/4. os 2 inteiros são o olfacto e o paladar. 1/2 é a audição, na forma de um ouvido entupido - nem quero pensar no que andará lá por dentro... e o 1/4 é a visão, quando o meu olho esquerdo decide começar a chorar sozinho dada a extrema injustiça desta situação toda.)

2 comentários:

DRei disse...

Espero que a constipacão tenha ido chatear outras pessoas e que os teus 2 sentidos e 3/4 já estejam de volta ; )
Bjinhos e as melhoras

purpurina disse...

a constipação continua a tomar conta de mim - agora é que falo mesmo à moda da minha zona (nasalaaaaaaaaaaaaaada), mas deve estar a melhorar porque já não me sinto uma ai-estou-tão-doente.

aquela foto realmente ficou muito estranha... o mal não é teu, vera.

quem nasceu foi o meu priminho "novo, mesmo novinho, tipo novinho em folha, por estrear" - nas palavras da minha irmã. digo já que é lindo!
(ainda não o vi, mas é lindo)

muitos beijinhos - assim pela net não pego nada a ninguém, não se preocupem.