04 maio 2007

novidades e tal

já acabou.* e entretanto já começou outra coisa - para passar o tempo e lixar as mãos. e agora (agoragora, nem há meia-hora atrás) recebi uma resposta de fazer o queixo cair. e não quero dizer o que foi porque nem me apetece pensar no que foi. e continuo fookin terrified como o pinto aí mais abaixo.

* resposta ao menino do lençol e à menina de bxl e ao menino que já foi canadiano (desculpem ser tão tarde): acabei o curso, fiquei como mestre e com mais nota do que estava à espera - às vezes sabe bem ser pessimista e surpreenderem-nos assim.

4 comentários:

Claudia disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiupiiiiiiiiiiiii

parabens bochechas!

Vítor I. disse...

Purpurínicos parabéns, é sempre bom saber que existem jovens portugueses com valor!

Headache disse...

Parabéns.

(teaser, deixas água na boca e depois não dizes o que é...)

Former Canadian disse...

Oi
Nao concordo nada.
Nos sabemos sempre o que valemos e tu sabias disso de certeza. Seres pessimista e so uma arma que arranjaste para te defenderes de injusticas...
Exemplo: tu es pessismista, interiorizas que deves ter 14 (mas la no fundo mesmo fundo sabes que mereces 17) e depois dao-te 16 e ficas contente. Mas sera que ficas mesmo mesmo contente? Se calhar com 17 e que os caracois pulavam de alegria...e assim so te vemos um sorriso, que se calhar nem gargalhada teve direito. Como neste caso se calhar ate te deram o que merecias, vimos uma Purpurina verdadeiramente contente!
Beijinhos grandes