18 setembro 2007

aos escrevedores de comentários e outros interessados

comecei ontem a maratona de laboratórios.
levantei-me às 5h45 e só cheguei à residência às 21h30. hoje será outro tanto assim. e amanhã. e depois. e até sexta-feira. com a entrega da project description pelo meio (o prazo de sexta-feira passada era só meu e não o cumpri. parva, né?). e uma super-reunião com os 30 000 supervisores oficiais que me arranjaram mais os 20 000 supervisores honorários que me vão arranjar.
desculpa suficiente para a demora na resposta?

ó sô ex-canadiano, isto de ameaças bloguecoisas não tem grande piada...
mas a música do demo é muito fixe, não? hehe.

5 comentários:

Unknown disse...

ois
fico cheio de alegria em ver que te levantas as 5h45. Deves almocar por volta das 11h, nao? E o jantarinho as 18h??? Sendo eu um animal diurno, acho que me adaptava bem a esses horarios :)
Aqui chamam-me madrugador por chegar as 8h00...
Nao cumpriste o prazo? Entao mas o suecos sabes que es portuguesa por isso ja deviam saber que prazo significa "linha de orientacao para estar quase despachado".
Beijinhos

Unknown disse...

Bem, escrever de manha sem reler as coisas da nisto..."Entao mas os suecos sabes que es"...Que obra prima! Fantastico! Melhor que as virgulas do Saramago ou os paragrafos do Lobo Antunes...

C. disse...

aiiiii tanto trabalho!? Assim n podes vir cá este fds as festas de bcn p me dares um beijo?

Beijinho p ajudar a levantar cedo!
***C.

purpurina disse...

ex-canadiano: só jantei às 22h, foi non-stop até essa hora. e já agora lê o que escrevi entre parênteses também -> o prazo era só meu. para os suecos (ainda) não estou atrasada com isto.

moça: continuas a deprimir-me. ai.

beijinho aos dois

(acabei de dar uma argolada numa explicação do lab de hoje. ui! nem quero imaginar os nomes que me estão a chamar neste momento)

C. disse...

oooh que linda! nao te preocupes que tb n deviam estar a prestar atençao ao q dizias!

:) és tao giraaaaaaaaaa e tao calieneeeeeeeeeeteeee q vai tudo xumbar!