16 abril 2009

deitar o excesso fora enquanto peço mais um(a)


3 comentários:

C. disse...

Oooooooh

Estou à espera que acabe de lavar a minha primeira maquinada de roupa na minha nova (e bonita e acolhedora) casa e lembrei-me de vir ouvir um bocadinho de Ornatos. É coisa que me passa de vez em quando, bem, uma vez ao ano varro estas canções, que me levam ao fundo da memória!!! E tb, de vez em quando mas claro, muito mais regularmente, venho ver o teu blog! Espanto é quando os ornatos começam a tocar ao mesmo tempo que se aparece este teu post.
Bonito :)

Saudades tuas, docinho de côco.
Até breve. Espero.

purpurina disse...

ornatos é tão bom, não é? =)

também mudei de casa, tenho de te enviar a morada nova. e visitar-te! é uma vergonha ainda não ter ido aí...

tenho saudades!
beijinho

C. disse...

eheheh

bem, não nos preocupenos demasiado... nenhuma das duas conseguiu vencer a barreira de nos irmos visitar! O bonito é que ainda há a vontade!!! Aind ahoje vi os voos... mas caramba, é caro!!!! aaaaah. MAs o que me retém mais ainda é a coisa de voar p algum sitio sempre... se n é casa, é trabalho! Mas hoje assumi que não há mm outra maneira de visitar-te sem ter que passar por andar a voar 2 vezes por mês. Em junho ou julho, há algum fds que possa ir aí?

Manda já já a morada nova! E tens o teu pedacinho de sala de estar reservado, com vistas para o terraço!

Beijooo!