20 maio 2010

boletim meteorológico

desde ontem que está por aqui um calor desgraçado - não quero saber dos 1000 graus à sombra que estavam ontem em lisboa, hoje foi o primeiro dia em que não agarrei no meu cachecol maravilha de manhã*. e passei directamente para a versão chinelos e manga-curta! estou contente, mas sinto os tornozelos nus porque não consegui encontrar as minhas pulseiras.

*de lã, senhores. o cachecol é de lã.

3 comentários:

C. disse...

as minhas pulseiras do ano passado nao chegaram a cair :)

foi verao o inverno todo! e pus uma mais já. amarelinhaaaa.




eu ando com frio por aqui, a ver se isto se resolve este fim de semana.


viciaste-me com a mica.


tenho saudades tuas. algumas... :)


nao consigo trabalhar.




hoje comprei-me um super kit de serigrafia hoje... estou contente. e em bancarrota, pq tb vou ao primavera sound no fds q vem!





um beijo num abraço, embrulhado em papel de jornal, atado com um bocado de cordel de sisal. acho q é melhor ir p casa e dar a semana por feita. :)
tua.

purpurina disse...

eu vim para os trópicos. não é, mas parece. estou em atlanta. não durmo há 22 horas e meia e ainda só são 20h aqui. tenho de me aguentar. mas estou a precisar de palitos para escorar as pálpebras. amanhã tenho até às 16h para passear. alguma sugestão? eu não faço ideia...

não gosto muito de andar a passear sozinha.

e encontrei as minhas pulseiras. estas não se gastam. são de missangas e foi a rebeca que mas fez há mil anos. mas também tenho um penduricalho vermelho muito desfiadinho, coitado.

tenho saudades tuas. não nos vamos encontrar no verão, não é? acho mal.

beijinhos

C. disse...

olha

é verdade, estas no f-pi. tenho ai a chefe (concepcio rovira) e amigos e colegas de trabalho... um alto estava comigo em copenhaga!

uma beijoca :)
manda-me um postaaaaaaaal
(é normal se me quiseres castigar sobre aquele postal q me atrasei 2 meses a enviar!)