13 dezembro 2010

pub*


«Minta é Francisca Cortesão, um dos nomes mais interessantes do folk português dos últimos anos.
Em 2008 lançou o EP You, ao que se seguiu, em 2009, o primeiro longa duração Minta & the Brook Trout, gravado com a formação que hoje a acompanha: Mariana Ricardo, Manuel Dordio e Nuno Pessoa. Francisca tem também trabalhado como guitarrista/teclista na formação ao vivo de David Fonseca e colaborado com alguns artistas nacionais, entre outros, B Fachada, com quem partilhou o palco no último Super Bock em Stock, ou com os Domingo no Quarto.

Em Carnide, no Teatro da Luz, prepara-se um fim de tarde especial, com Minta & the Brook Trout a convidarem uma série de amigos para partilharem o palco, numa actuação que será depois lançada pela Optimus Discos. Entre outros, passarão no palco do Teatro da Luz: David Santos (Noiserv), Márcia Santos (Márcia) e Luís Nunes (Walter Benjamin). Entre músicas novas e músicas menos novas como nunca as ouvimos, será sem dúvida uma tarde única.

Bilhetes à venda na Flur (Sta. Apolónia) e Matéria Prima (R. da Rosa), a 7 EUR (venda antecipada, sujeito a comissão) ou a 10EUR no próprio dia.

(...)

Esperamos ver-vos lá,
Nariz Entupido




*desgraçados.
não sabiam esperar por mim 2 diazinhos?
bah.

Sem comentários: