29 agosto 2006

mandar tudo às urtigas


contrariamente aos boatos que por aí correm, este blogue (ainda) não foi mandado às urtigas. que me desculpem as inúmeras alminhas que já davam pulos de contentamento, mas continuarei a chagar o juízo a todos quantos por aqui passem pelo menos até março do próximo ano. não pensem por isto que este é já um blogue condenado, março de 2007 não é encontro marcado com as urtigas. o "pelo menos" é para levar a sério e tudo dependerá das condições internéticas (e níveis de preguicite, tenho de admitir) da altura.

e agora uma explicaçãozita (que alguém chamaria desculpa esfarrapada) para a borga desenfreada que as aranhas fariam por aqui, se existissem aranhas neste universo blogueiro e o blogspot admitisse cantos jeitosos para colocar umas teias:

3 razões justificam este abandono.

a primeira é a natureza do blogue em si. foi criado tão somente para relatar impressões, experiências, lamentos, gargalhadas e desesperos duma portuguesa (aham.... eu) perdida por terras suecas. não estou na suécia, vou contar o quê?

a segunda é mais técnica. a ligação de internet na minha casa não é das melhores. e o computador dá-me cabo dos nervos por que é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento e isso é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato e coloca-me num tal estado de exasperação que são precisos muitos cházinhos de tília para me acalmar - isso ou umas horas de televisão pública para adormecer a mente (sabem que passados uns tempos a floribella até arranca um sorriso e se passa a achar o enredo dos morangos com açúcar interessante e bastante educativo? têm-me dito, eu não sei nada disso...).

a terceira acaba por ser a mais verdadeira: sou preguosa como tudo.

tudo esclarecido?

agora, para terminar com uma nota de esperança, tenho a dizer que nestes próximos dias talvez apareçam por aqui umas fotos e tal a desvendar o mistério dos últimos dois meses. é que vou ter de estudar para o que será (com muitas figas e deusnossosenhormajude) o meu último exame e isso é forte incentivo para ligar o computador à net da faculdade e navegar por aí...

beijinhos, meus queridos.
até uma próxima oportunidade.

2 comentários:

Former Canadian disse...

A urtiga e tao bonita que e um desperdicio mandar tudo o que sao coisas que nao queremos para cima dela...BOA SORTE PARA O TEU ULTIMO EXAME! ACONTECA O QUE ACONTECER TEM CALMA! ISSO E MUITO FACIL! Nem sei qual e o exame mas pronto...e facil de certeza. :)
Beijinhos

DRei disse...

já estava com saudades de ler os teus eteceteras nestes entretempos. Entao, e as novidades do verao? E o regresso?
Já agora... uma cartita que te queira encontrar, deve ir para onde? ; )
Bjinhos.