11 dezembro 2006

o fim-de-semana

começou hoje a debandada dos estudantes internacionais, com a partida do moço holandês. na outra semana houve um atrevimento tímido que mais ninguém seguiu, mas a partir de agora rosenborg vai esvaziar-se rapidamente. já está toda a gente a pensar no natal e nas coisas boas que só existem iguais naquele cantinho onde nasci e em mais lado nenhum; e alguns dividem-se ainda entre o querer ir e o querer ficar porque ir significa para eles não voltar mais. e o que é que se faz nessas alturas? festeja-se!


entretanto, e porque não havia mais batatas para descascar, vejam só no que me transformaram (obrigada, viddi):

(assustador, né? agora é que já afugentei toda a gente...)

e foi nesta figura que fui até ao bosque das traseiras (é mesmo nas traseiras!) ao mercado de natal cá do sítio. a parte mais fixe foi um menino das cavernas que me veio oferecer uma bebida quente - acho que era sumo quente, mas eu gostei muito na mesma.

1 comentário:

Mila disse...

Xi...Coitada da moça que te fez isso mil e cem horas depois tava concluido! Lol bisous*

Aparece aqui! pa veres o que faço da minha vida (nao é mto interessante, mas podes ate ter momentos em que nao tens nada pa fazer e pronto! Lol)
milia02.skyblog.com

Bisous!*