06 março 2008

(suspiro)

3 comentários:

ricas disse...

não posso concordar com o café escolhido.

Restelo disse...

eu passo bem sem os nossos cafés portugueses ultra concentrados. Agora o pastel, tenho no café PróTuga perto de onde trabalho. Em Londres também há montes de sítios onde há pasteis de nata. Miga, se és assim tão fã dessa doçaria, podes dar uma saltada aqui para tirares os desejos.
Mas pensa assim, ao menos onde tu estás tens neve de jeito! Aqui há frio mas sem a neve, uma porcaria!

purpurina disse...

meninos, estão a perder-se nos pormenores...

um café e um bolo, e sentar-me a ver o tempo a passar nas faces das pessoas à minha volta.

aqui o café, os bolos, as pessoas e o tempo são outros. não me preenchem os cantos.

quanto à neve, este ano resolveu não aparecer. e se tivesse aparecido não sei se chegava para abafar as saudades. acho que não.

beijinhos