29 maio 2009

há mesmo gente horrível neste mundo

"Reducido el sexo a simple entretenimiento, ¿qué sentido tiene mantener la violación en el Código Penal? (...) ¿No debería equipararse a otras formas de agresión, como si, por ejemplo, obligáramos a alguien a divertirse durante unos minutos?"

daqui, visto aqui
estou ... nem sei como explicar a repulsa que sinto

5 comentários:

Canadian Again disse...

Desculpa-me o frances mas quem escreveu isto e um belo cabrao que merece ser violado todos os dias com um taco de basebol antes de sair da cama. Infelizmente isto so pode ter sido escrito por um homem...

jota disse...

E pronto, a estupidez humana não tem limites.

Só queria que essa pessoa passasse 2 dias numa prisão mexicana.

RAA disse...

Purpurina: Também me apetecia escrever em francês, como o Canadian. Mas, enfim, fico-me por isto: trata-se da pior escumalha onanista, que enche a Santa Madre Igreja (com honrosas excepções, já se vê...). São piores que eunucos, odeiam a felicidade, vivem para mortificarem a si próprios e, principalmente, os outros.

Claudia disse...

A 'excreção-voluntária-de-palavras-de-forma-animalesca'* sempre teve direito a tempo de antena!

E por acaso, há uns dias, tive um enjoo parecido quando li isto:
No obstante, ha añadido que "no es comparable lo que haya podido pasar en unos cuantos colegios" con "los millones de vidas destruidas por el aborto".*- chiça-penico, custou-me tanto escrever a frase de cima... não conseguia dar um nome ao acontecimento. Qualquer denominação parecia-me humana demais.

Ska disse...

[animal]Eu na verdade concordo profundamente com quem disse isso.

No fundo só há violações porque ainda há mulheres que não colaboram.[\animal]