29 maio 2009

há mesmo gente horrível neste mundo

"Reducido el sexo a simple entretenimiento, ¿qué sentido tiene mantener la violación en el Código Penal? (...) ¿No debería equipararse a otras formas de agresión, como si, por ejemplo, obligáramos a alguien a divertirse durante unos minutos?"

daqui, visto aqui
estou ... nem sei como explicar a repulsa que sinto

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa-me o frances mas quem escreveu isto e um belo cabrao que merece ser violado todos os dias com um taco de basebol antes de sair da cama. Infelizmente isto so pode ter sido escrito por um homem...

o (grande) autor disse...

E pronto, a estupidez humana não tem limites.

Só queria que essa pessoa passasse 2 dias numa prisão mexicana.

Ricardo António Alves disse...

Purpurina: Também me apetecia escrever em francês, como o Canadian. Mas, enfim, fico-me por isto: trata-se da pior escumalha onanista, que enche a Santa Madre Igreja (com honrosas excepções, já se vê...). São piores que eunucos, odeiam a felicidade, vivem para mortificarem a si próprios e, principalmente, os outros.

C. disse...

A 'excreção-voluntária-de-palavras-de-forma-animalesca'* sempre teve direito a tempo de antena!

E por acaso, há uns dias, tive um enjoo parecido quando li isto:
No obstante, ha añadido que "no es comparable lo que haya podido pasar en unos cuantos colegios" con "los millones de vidas destruidas por el aborto".*- chiça-penico, custou-me tanto escrever a frase de cima... não conseguia dar um nome ao acontecimento. Qualquer denominação parecia-me humana demais.

Ska disse...

[animal]Eu na verdade concordo profundamente com quem disse isso.

No fundo só há violações porque ainda há mulheres que não colaboram.[\animal]