26 setembro 2006

novas notícias contra-pagamento

sim, é verdade. estou a tornar-me numa verdadeira capitalista. sem pagamento não há novos afixes por aqui.

ah, pois. é que isto não pode continuar assim, as palavras não voam dos dedos por qualquer coisita. não, não.

é que custa. ter a bela da ideia, desenvolvê-la num desgraçado dum teclado, corrigir espaço aqui e vírgula acolá, voltar a colocar a imagem ilustrativa da ideia do palavreado porque ela se lembrou, sabedeusporquê, de saltar de sítio. custa, sim.

e então resolvi cobrar. um poucachinho, coisa pouca.

estão a ver esse último parágrafo, esse aí de baixo? é a minha nova morada.
toca a enviar uns postalinhos jeitosos que a minha parede está vazia e o bege do papel é deprimente. sim?

em troca vou contando umas historiazecas. então, temos acordo?

ai, amanhã vou já ver o que me aparece na caixa do correio! :o)


bbbbbbbbbbbb &/#"
(/& #$ karlstad

(isto vai assim em mais maior grande para não haver desculpas)

2 comentários:

DRei disse...

Acho boa ideia sim, senhora. Mas pelos vistos fiz o pagamento adiantado ; ) Quer dizer, não é um postal... mas...conta mais o conteúdo, né? ; )

purpurina disse...

é verdade, sim. mas não sei se adiantado conta. ou também andaste a fazer um curso de adivinhação pela lapónia? :o)

beijinho