23 novembro 2007

we choose as the zero of energy the n atoms completely separated in their ground electronic states

a 5ª frase completa da página 161 do livro que os meus olhos encontraram primeiro: molecular thermodynamics, de d.a. mcquarrie e j.d. simon.

obrigada, raa.

passo

à claudjinha, porque tenho muita vontade de saber notícias
ao pedrinhop, com a promessa duma torrada com manteiga num dia de chuva suborno...
ao sérgio, que se não continuar a corrente deve pelo menos fazer-me soltar umas gargalhadas com a recusa
ao jota, porque quero uma (grande) frase dum (grande) livro que o (grande) autor ande a ler
à menina do cicio, porque me apetece ler um bocadinho do enigma de salomé com ela repetem-se correntes? faltam páginas? oh...
ao ruim, como aliciante a que ele quebre o jejum e recomece a escrever sobre outros mundos

são seis, eu sei. mas confesso que aquela é a 6ª frase - a 5ª tinha uma equação demasiado complicada para eu a conseguir escrever aqui. ai ai.



1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas -- implica acaso e não escolha.
2. Abra o livro na página 161.
3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada.
5. Passe o desafio a cinco bloggers.

8 comentários:

Anónimo disse...

done!

Ricardo António Alves disse...

Foi um prazer. Se houver doce, diga. Fiquei curioso.

ana salomé disse...

obrigada, menina, por te lembrares de mim. mas o enigma não chega à página 161... *

Anónimo disse...

Esta merda não funci9ona!

Anónimo disse...

Nas 50 vezes anteriores não tinha funcionado...

Anónimo disse...

Enfim, é só para dizer que já respondi ao pedido da menina dos eteceteras.

C. disse...

Já estáááá! Vim atrasada, mas n vinha à blogosfera há uns dias :) mil abraços!

purpurina disse...

que lindos!

*