01 abril 2006

ai!

estou perdida... já descobri uma loja cheiinha de sapatos engraçados. mesmo no caminho que tenho de fazer a pé entre os meus dois autocarros. e agora?! vou passar horas a babar-me à montra... todos os dias!

esta coisa de se gostar de sapatos não tem lógica nenhuma. acho que está mal e vou ter de combater isto. vou juntar todas as minhas forças e vou conseguir. quer dizer, são só sapatos! não é? servem para manter os pés quentes e dar uns chutos nas pedras. bom, pelo menos é o que o puto da casa da frente acha. (por aqui arranja-se ajuda onde se pode... ;o) )

ah, mas querem saber uma coisa muito fixe? encontrei lá sapatinhos portugueses! fly na suécia:


e são giros, não são? design portuga no seu melhor.

ai...

1 comentário:

C. disse...

sapatos... glup... que noooooo
lembras-te de dizeres que cá em gent havia uma loja com sapatos muito giros?
pois, o pior é que não é uma...
eu tb tento combater este mal que me consome! E a minha mãe tb... qd lhe comecei a falar 'naquelas sandálias brancas tão giras da loja da rua da minha lavandaria' ela mandou-me as minhas sandálias todas pelo correio... snif.