22 abril 2006

desculpas!

tinha prometido a mim mesma que de hoje não passava. que me ia sentar direitinha na cadeira, fechar a porta à chave e colocar aqueles abafos de orelhas donde sai música - para ninguém me distrair. e ia escrever alguma coisa. a contar as aventuras por cá ("e no outro dia quando o jon disse..."). a dizer mal dos suecos ("os suecos cheiram mal dos pés!"). a contar das saudades que tenho de tudo e de todos ("e aquele senhor que me vendia a senha do passe? já não o vejo há tanto tempo..."). a comentar tudo o que se passa por aí ("que horror! então disse que uma estalada de vez em quando não fazia mal nenhum à criança?! bom, já li algures que é capaz de ajudar se houver praí uma bomba a cair. deve ser por isso."). a comentar tudo o que se passa por aqui ("grande färjestad! aquilo é que foi um jogo, ãh?!"). e mais ainda!

sim, porque este está a tornar-se um blogue amigo da preguiça - vá de botar fotos e ligações (li linques por aqui e achei giro - é tipo o disaine e a tichârte do outro), que é num instante e já ninguém me chateia.

isto assim não é vida, eu sei.

o problema é que já são quase sete horas - e essa é a hora declarada para a abertura oficial da pré-festa (cujo lema é bebe até quase caíres para o lado, sendo o quase pormenor de suprema importância), e eu não posso faltar. não posso mesmo. sabem, as discotecas por aqui só mesmo com uma tonturazita... ai, manel! não queres dar um pulinho a karlstad?

Sem comentários: