29 novembro 2006

isto sai quase a ferros

eu nem acredito que vou escrever isto...



ReBola na SuperLiga & PremierLeague

vão lá espreitar que o moço até é boa pessoa e é capaz de escrever bem melhor do que os marmanjos dos jornais (noutras coisas sei que escreve. acerca disto não posso assegurar. dá-me uma comichão quando começo a ler! acho que já é mesmo alergia a futebolices).



(não sou uma menina bonita, rapaz? ãh? só publicidade! depois não te queixes que tens de andar de óculos escuros na rua)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi.
Isto e mais para eu "regorjitar" o que me vai na cabeca...Uma forma de eu evitar que me aturem a falar sobre isto...assim leem se quiserem...
Mas mesmo assim obrigado.
Como sei que te custa muito a accao fica engrandecida.
beijinho

Sergio disse...

Peco perdao, mas os jornalistas desportivos sao imbativeis... Veja-se o seguinte exemplo, merecedor de premios Nobel em fisica e Matematica:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=728089&idCanal=24