26 novembro 2007

rosalind franklin











há uns tempos desapareceram-me ali do lado as referências aos livros que ando a ler tenho de voltar a colocar isso. e actualizar as ligações. e colocar as outras todas que desapareceram por cortesia do novo blogger. e deixar de ser preguiçosa. um deles era a biografia de rosalind franklin, a injustamente apelidada dama negra do adn. já o acabei, e sinto-me tão pequenina...


carregar

(e espreitar ainda http://www.medscape.com/viewarticle/448302. receita: 1. colocar o endereço no google; 2. seguir a ligação que aí aparece.)

6 comentários:

Unknown disse...

Estou chateado com esta porra do jantar. Eu espero que de facto sejam muitas pessoas, aquelas que falaram pessoalmente com a Muna, porque pelo menos eu, tu, a Ana, a Petronilho, o Bandeira não vão ao jantar. Não quero mandar um mail para mailing list a queixar-me porque poderia dar a impressão que estava a achar-me mais que os outros ou que quero lançar a confusão. Mas enche-me de tristeza que, sabendo que só o Moura Ramos não poderia ir decidiu-se à mesma pelo dia 21 quando a maioria dos participantes queria o 27.

Unknown disse...

Se calhar até vou mandar um mail...
Depende da minha disposição...
Podia por-lhe o titulo "A Revolta dos Excluídos".

purpurina disse...

concordo contigo, mas não me parece que vá servir de muito. esta treta toda acabou por se tornar numa tentativa de justificar as escolhas da comissão organizadora (pffffffff...), apaziguando as hostes.

deixei de me importar.

(dois afixes abaixo há uma coisa para ti*)

purpurina disse...

bom, três afixes abaixo. eu não sou muito boa nisto de contar...

Unknown disse...

Sim ja vi...ando a pensar sobre o que hei-de escrever...acho que vou mudar de endereco e tudo...esta para breve...talvez durante o natal.

purpurina disse...

fico à espera. entretanto ignoras o desafio, né? assim não conto contigo para o doce.

beijinho