30 novembro 2010

o que faço pelo planeta por preguiça (v)

raramente aspiro. aspirar é um dos meus pequenos ódios (é isso e dobrar meias). odeio aspirar e não sei porquê. prefiro varrer, embora saiba que demora mais tempo e tudo. normalmente o que faço é varrer e depois passar com uma daquelas coisas maravilhosas tipo swiffer, daquelas que se podem lavar e voltar a usar. claro que faço isso apenas quando as nuvens de cabelos+pó ameaçam soterrar-me, mas isso já é outra conversa (os meus limites de preguiça dariam uns textos muito embaraçosos). e pronto. só aspiro o sofá.

4 comentários:

Ska disse...

Nao me importo de aspirar, mas curiosamente, tambem acho alguma piada a varrer. Claro que esquece isso numa terra onde ate o laboratorio e certas casas de banho sao alcatifadas

purpurina disse...

casas-de-banho alcatifadas?! que nojo.

e o teu laboratório é alcatifado? isso não faz sentido nenhum. ainda morres praí...

C. disse...

eu tb tinha preguiça de aspirar. que seca, ligar tudo esticar o cabo, lutar com o cabo, conseguir começar a aspirar. n domino a tecnica tv. antes disso ja tinha tudo varridinho. até que chegou a bolinha de pêlo curto,* a cavalgar pelo corredor. tive que comprar um aspirador pq do q se varria, 1/3 ia para o ar e assentava 5 minutos depois. comprei um maneirinho, todo moderno, portátil. a casa voltou a ser mais ou menos civilizada :)

beijooo


*-é curto, mas é um corpanzil cheio dele.

p.s.-bilobes.

purpurina disse...

que bom que seria esta gente que não se importa/gosta de aspirar visitar-me de 2 em 2 semanas ou assim...

podia-se fazer um esquema de visitas em alternância e tudo. não?