03 abril 2006

amigas inseparáveis

ei-la: a minha melhor amiga! já não passo sem ela. de três em três minutos vou à cozinha buscar mais do líquido maravilhoso (não tão maravilhoso assim, que estes suecos bebem cada porcaria... mas há que agradecer o pouco que se tem, não?), aquele que me mantém em pé durante o dia. eu e a minha caneca já somos inseparáveis! conhecemo-nos há pouquinho tempo, é verdade, mas a nossa amizade é maior do que o tempo, é maior do que tudo - espero eu que o sono não seja maior, caso contrário tenho a vida lixada...


meus queridos, acordar às seis da manhã não tem piada nenhuma. passar meia-hora no autocarro a dar cabeçadas no vidro da janela não tem piada nenhuma. subir as escadas aos tropeções por causa do sono não tem piada nenhuma. e isto tudo sem sol! e isto tudo sem café expresso! e isto tudo enquanto lá fora... enquanto lá fora nada. só há neve. e pronto.

mas melhora, dizem-me que melhora.
passadas as chuvas é bonito.
e há sol.
e calorzinho.
e o lago mesmo aqui ao pé para dar uns mergulhos.

mas entretanto:

hoje o tempo deprimiu-me. nem quero imaginar os suecos, que já levam quatro meses disto.

e a minha irmã que anteontem foi à praia? cabrona. (suspiro)

1 comentário:

C. disse...

A praguejar contra a irmã? de certeza que vais direitinha p o inferno! :P mas ela tb! Ela e todos os outros aí por terras de D. Sebastião que ousam falar de sol e calor a quem não tem!
Mas a falta de luz, de céu azul, de sol quente na cara... ai!, dói. Eu acho que não conseguia ir mais p Norte... :)bem, só p te visitar.