04 fevereiro 2007

quando as mulheres decidem abandonar o estado de gravidez

"(...) na barriga da mulher grávida não está nenhuma criança. Ela está na tua cabeça. Ou na cabeça da mãe. Se está na cabeça da mãe, ela está na barriga, existe mesmo de verdade, merece todo o amor e protecção. Mas se só está na tua cabeça, e não na dela, não está na barriga da mãe. É verdade, o que temos na nossa cabeça existe mesmo, é real. Mas não tens o direito de plantar as criaturas da tua cabeça na barriga duma mulher sem o seu consentimento."


hoje são só roubos.
título daqui e excerto daqui.

5 comentários:

NoKas disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Estou farto disto!
De ver pessoas a votar nao porque nunca iam fazer um aborto. Isso e estar a discutir cebolas quando o assunto e batatas!
F****! Estou cansado de atrasos e imposicoes de 30 anos de ditadura e do milagre de fatima que dao cabo da forma de pensar das pessoas.
Ja dizia alguem que quando o meu par nao pode ser livre por causa de mim nao sera egoismo a mais eu julgar a forma de pensar dos outros e querer impor a minha opiniao a toda a gente?
Como eu gosto que todos pensem pela sua cabeca voto sim! Cada qual que decida como quiser. Eu posso nao concordar mas nao vou condenar nem impedir ninguem.
Tenho dito.

Unknown disse...

Um beijinho grande caracois malucos!
Sabes que a minha mais que tudo tambem esta de caracois...Vocezes mulheres tem que estar sempre a mudar...
Claro que quando a vi de caracois reacendeu-se um medo antigo: estara isto ligado ao suposto relacionamento que voces as duas tem e que ninguem sabe? :)

blargh disse...

O quê???

Unknown disse...

claro que o ultimo post e uma brincadeira...nao se assustem...