03 maio 2011

(as nossas melhores canções no festival foram políticas. hehe... foi tão bom lembrar-me de ouvir a tourada outra vez! realmente é pena que a canção deste ano seja tão pobrezinha, mas diz que há uma crise)

6 comentários:

Vítor I. disse...

A piroseira e o mau gosto sempre fizeram parte do Festival da RTP e do da Eurovisão. Honrosas excepções: os vencedores entre 72 e 76 mais o "Cavalo à Solta".

Quanto aos "Homens da Luta" não há que ter vergonha, apesar da pobreza musical são muito melhores que a média europeia dos últimos 40 anos.

purpurina disse...

é verdade :)

Unknown disse...

Um festival tem que transmitir alegria. Um festival tem que transmitir informalidade. Um festival tem que transmitir diversidade. Um festival tem que transmitir...musicas festivaleiras.
Os Homens da Luta verificam todas estas condicoes. Qualidade musical e riqueza de liricas nunca fizeram parte disto...

Unknown disse...

Ja viste? LIRICAS??? Nem vou apagar!!! ahahahahahah
LIRICAS ahahahahahahaha Isto esta mal esta...
Qualquer dia estou a dizer "O Eusebio e uma legenda do futebol"... Ainda me estou a rir... Beijinhos

purpurina disse...

apanhadíssimo, moço. infelizmente percebo-te bem. cada vez mais tenho de ir ao priberam verificar se ainda sei como se escrevem as palavras mais parvas.

estás fixe?

Unknown disse...

Oi. Sabes como e...Habituar-me a um sitio novo, ainda sentir que as coisas nao me sao familiares. Falta ganhar isso. Mas esta sempre Sol, conheci gente simpatica que tem ajudado por isso acho que neste momento nao podia pedir muito mais.
Beijocas